terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ARARIPINA - CASO DE ADOÇÃO GANHA REPERCUSSÃO NA IMPRENSA PERNAMBUCANA - O MPPE JÁ INVESTIGA O CASO


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O caso de uma suposta adoção ilegal, envolvendo uma Unidade de Saúde de Araripina, uma Médica Pediatra, e membros do Conselho Tutelar da cidade, esta dando o que falar. O caso vem ganhando repercussão, já existem rumores que a Tv Grande Rio estariam se deslocando até a cidade de Araripina para acompanhar o caso, um famoso blogueiro também estaria vindo até a cidade para apreciar o fato.
Uma rádio local, voltou a repetir nesta terça-feira, a entrevista cedida pela família da criança envolvida ao radialista a frente do programa jornalístico transmitido pela emissora. Segundo informações passadas por membros do Conselho Tutelar, o caso está sendo investigado pelo Ministério Público de Pernambuco.
Muitas pessoas estão envolvidas no caso, até mesmo parte da imprensa local, está sofrendo represálias por parte de pessoas envolvidas no caso, e que estão se sentindo incomodados pela exposição de imagem nos veículos de comunicação vinculadas.
A imprensa está fazendo o seu papel, e jamais irá plantar informações inverídicas, e sim anunciar o andamento dos fatos conforme os mesmos acontecem, e assim está sendo feito.
Da redação do blog Revista Geral
http://www.blogrevistageral.com.br/2014/01/araripina-caso-de-adocao-ganha.html#.UtXLt3CA0f4

Nenhum comentário: