16/01/2014
Do UOL, de São Paulo
O ex-campeão dos pesos-pesados Mike Tyson irá produzir um filme sobre sua conturbada e polêmica trajetória. Ele já trabalha no desenvolvimento do projeto ao lado de sua mulher, Lakiha Spicer, publicou o jornal "New York Post".
Segundo a publicação, a ideia do casal é que Larry Sloman, coautor da biografia "Undisputed Truth", e o humorista Howard Stern escrevam o roteiro. Ainda não foi definido quem será o diretor.
Sobre o elenco, Lakiha Spicer disse que um desconhecido deve interpretar o jovem Tyson. O mentor do ex-pugilista, Cus D' Amato, pode ser vivido por Kevin Spacey, e sua mãe adotiva, Camille Ewald, por Helen Mirren.
Mike Tyson já se envolveu com o cinema fazendo pontas nas comédias "Se Beber, Não Case" e "Se Beber, Não Case 2", além de ter participado de séries, como a sitcom "How I Met Your Mother".
Segundo o ex-boxeador, atuar foi uma forma de se livrar de seu vício em álcool e cocaína. Em 2012, ele estreou um monólogo em Las Vegas em que conta sua trajetória de títulos, dinheiro, mulheres e entorpecentes.
REUTERS/Mario Anzuoni - Ex-boxeador Mike Tyson exibe elegância durante a premiação do Globo de Ouro
http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/01/16/mike-tyson-tera-vida-contada-em-cinebiografia.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário