quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

FAMÍLIA DE BARRA MANSA, RJ, PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR ADOLESCENTE


22/01/2014
Do G1 Sul do Rio e Costa Verde
Miguel, de 16 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (17). Pai adotivo conta que jovem não tinha costume de sair de casa sem avisar.

Uma família de Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro, está pedindo ajuda para tentar encontrar o adolescente Miguel Cláudio Teixeira Tadeu de Lima, de 16 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (17). De acordo com o pai adotivo, o jovem saiu de casa por volta das 22h30, algo que ele não tinha o costume de fazer sem avisar. Desde então, a família conta com o apoio de parentes e amigos para tentar ter notícias. "Já fomos em outras áreas e procuramos. Estamos nessa luta, de achar uma resposta", disse o taxista, Leandro Santos.
Miguel foi adotado quando tinha três anos. O pai contou à equipe de reportagem do RJTV que, no fim de semana, um conhecido ligou dizendo que teria visto o rapaz com uma mulher loira, dentro de um carro, no bairro Piteiras. "É uma suspeita. A mãe biológica dele é uma mulher loira e tem um carro preto. Coincidentemente, a mãe dela, a avó do Miguel, mora neste bairro. A Polícia Civil já esteve na residência desse senhora e a chamou para prestar esclarecimentos. Então, a minha suspeita é que essa mulher seja a mãe biológica dele", contou Gladston Pereira Lima.
O adolescente já foi incluído no Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas, e a família continua à espera de qualquer informação que possa levá-la até ele. "Estou em estado de choque, a poder de remédios, não tenho dormido. Qualquer pessoa que tiver notícia dele, que ouça o nosso clamor, que veja nosso desespero. E que o Miguel olhe para a família dele e volte para casa. Esse é o meu pedido, esse é o meu clamor", disse a mãe, Solange Tadeu de Lima.
Jovem está desaparecido desde a última sexta-feira (17) (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2014/01/familia-de-barra-mansa-rj-pede-ajuda-para-encontrar-adolescente.html

Nenhum comentário: