quarta-feira, 20 de março de 2013

Coração Frio



Mãe abandona filho em casa de conhecidos
A jovem mãe da criança aproveitou para fugir enquanto a dona da casa tomava banho
18/03/2013 20:33 - CAÇADOR ONLINE







Uma mãe em um ato impensável abandonou seu filho de apenas seis meses de vida na casa de seus futuros padrinhos na tarde desta segunda-feira, 18, por volta das 17h30, no bairro Alto Bonito. O fato aconteceu na rua Leonardo Granemann e comoveu a proprietária da residência, Ivanir Solange Rosa, 36 anos.
Segundo Solange, a mãe da criança já havia ficado por duas semanas em sua casa e que a pouco mais de uma semana a mulher saiu para ir dormir nas ruas com seu filho. Neste domingo, 17, a mãe voltou à casa da mulher pedindo que pudesse passar a noite ali.
“Ela chegou a minha casa ontem e pediu se poderia ficar aqui para passar a noite. Ela e a criança estavam sujas e todas as roupinhas do bebê também. Eu lavei todas elas e permiti que ficassem ali até que tudo se ajeitasse”, comentou Solange.
Após passar a noite na casa de sua conhecida, Priscila opitou em fugir, deixando o bebe na residência da mulher.
“Eu entrei no banho e ainda disse para ela já arrumar o banho do bebê, e quando saí fui para o meu quarto e vi-o dormindo na minha cama, achei que a mãe dele estava recolhendo a roupa. Fui até lá fora e vi que ela tinha sumido, quando voltei vi a carta que ela deixou, em seguida chamei a Polícia Militar”, frisou a proprietária da residência.
Na carta a mãe dizia que poderia se arrepender pelo o que fez, mas que não tinha condições de cuidar de seu filho. “Sei que to fazendo sem pensar, sei também que vou me arrepender, mas mando tudo o que ele precisar, leite, fralda, roupa, tudo, mas desculpa. Sol, de pro pai dele ou para a avó dele, esses são os números deles. Desculpa, mas não posso cuidar”, dizia a carta.
A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência e entregou o caso para o Conselho Tutelar. Solange disse que tem interesse em ficar com o bebê, desde que tenha sua guarda provisória ou definitiva.

  http://www.cacador.net/portal/Noticias.aspx?cdNoticia=21917&cdNoticiaDivisao=7

Nenhum comentário: