quarta-feira, 20 de março de 2013

PALESTRA CAPACITA PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM COM CRIANÇAS EM MG


19/03/2013
Evento vai até quinta-feira (21) em Divinópolis. Objetivo é melhorar a comunicação entre os órgãos de proteção à criança.
Do G1 Triângulo Mineiro

Profissionais que trabalham com atendimento à crianças em áreas de risco vão participar de um curso de capacitação em Divinópolis , no Centro-Oeste, a partir desta terça-feira (19). O objetivo é melhorar a comunicação entre os órgãos de proteção à criança. Os encontros, que vão até a quinta-feira (21), terá a participação de 60 profissionais de Conselhos Tutelares, centros de referência social e casas de apoio de, pelo menos, dez cidades da região.
A palestra será ministrada pela consultora e especialista em segurança e diretos da criança e do adolescente Alice Bittencourt. Segundo ela, entre os temas abordados estão a convivência familiar, prevenção aos acolhimentos e o papel das instituições acolhedoras. A iniciativa é do grupo de apoio à adoção “De volta para casa” e tem como objetivo promover a interação entre os órgãos.
http://m.g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2013/03/palestra-capacita-profissionais-que-trabalham-com-criancas-em-mg.html

http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/triangulo-mineiro/mgtv-2edicao/t/centro-oeste/v/profissionais-que-atendem-criancas-participam-de-capacitacao-em-divinopolis-mg/2469179/

Nenhum comentário: