segunda-feira, 26 de maio de 2014

AÇÕES INCENTIVAM ADOÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM CAMPOS, NO RJ


24/05/2014
Do G1 Norte Fluminense
O objetivo é estimular a adoção legal e humanizada. Eventos começam neste domingo (25) e vão até a próxima sexta (30).
A cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, vai realizar a 1° Semana de Incentivo a Adoção de Crianças e Adolescentes. Os eventos acontecem entre os dias 25 e 30 de maio. O objetivo é estimular a adoção legal e humanizada e conscientizar a todos de que toda criança ou adolescente tem direito a ser criado e educado com uma convivência familiar saudável e afetuosa.
VEJA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:
Domingo (25) - Abertura da semana às 12h na Fundação Municipal de Esportes com diversas atividades e a participação de crianças e adolescentes das casas de acolhimento da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ).
Segunda (26) e terça-feira (27) - Ponto de esclarecimento e orientação sobre adoção na tenda no Calçadão do Boulevard, na Praça São Salvador. Equipes vão panfletar sobre o objetivo da criação da Lei sobre a semana do incentivo à adoção.
Quarta-feira (28) - Entrega de brinquedos nas casas de Acolhimento da FMIJ.
Quinta-feira (29) - Palestra às 14h no Auditório da Vara da Infância – participação do presidente da FMIJ.
Sexta- Feira (30) - Sessão especial às 15h na Câmara dos Vereadores com presença do Dr. Heitor Carvalho Campinho, Juiz da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso; Sandra da Hora, da Promotoria da Infância e Thiago Ferrugem, presidente da FMIJ.
http://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2014/05/acoes-incentivam-adocao-de-criancas-e-adolescentes-em-campos-no-rj.html

Nenhum comentário: