sábado, 24 de maio de 2014

NESTE DOMINGO, DIA NACIONAL DA ADOÇÃO, TEM AÇÃO EM ITAJAÍ


23/05/2014
COMDICA promove um dia de reflexão sobre o acolhimento de crianças e adolescentes
Em virtude do Dia Nacional da Adoção, celebrado no próximo domingo (25), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itajaí (COMDICA), promove um dia de reflexão em apoio a famílias que sonham em adotar uma criança e desejam conhecer melhor como funciona o processo de acolhimento. O evento é aberto ao público e será realizado na segunda – feira (26), a partir das 14h, no Fórum da Comarca de Itajaí (Salão do Júri), situado na Rua Uruguai, nº222, Centro.
A recepção dos participantes e a apresentação do evento como um todo, está previsto para às 14h. Em seguida, às 14h30, terá uma palestra com a Dra. Sônia Moroso Terres, que irá explicar sobre os processos de adoção legal.
As 15h15, vão ser prestados alguns depoimentos de famílias que adotaram crianças e irão compartilhar um pouco com o público desta experiência. O Grupo de Apoio e Educação - Anjos da Vida, de Balneário Camboriú, também vai falar sobre a realidade da adoção. No final das palestras, vai haver um Coffe Break, onde os participantes participam de um momento de confraternização que oportuniza a trocarem ideias sobre o assunto.
________________
Informações Adicionais:
Secretaria Municipal da Criança, do Adolescente e da Juventude (SECAJ)
(47) 3346-9342
http://www.itajai.com.br/noticia/8472#.U3_wKMO5fmQ

Nenhum comentário: