domingo, 6 de abril de 2014

CASAL É PRESO POR MANTER FILHO TRANCADO DENTRO DE ARMÁRIO POR ANOS


04/04/2014
Da Redação com Agências
Um menino foi encontrado pela polícia vivendo dentro de um pequeno armário que ficava embaixo da escada da residência onde ele sobrevivia com a mãe, o padrasto e o meio-irmão, no estado do Texas, EUA.
Visivelmente desnutrido, o garoto vestia apenas uma fralda e tinha feridas por todo o corpo. Com os ossos aparentes, ele foi levado pela equipe até o hospital infantil da cidade, onde permanece internado.
Os militares chegaram ao local depois que uma briga foi ouvida pelos vizinhos, onde o meio irmão do garoto acusava os pais de maus-tratos. Bradley Bleimeyer, de 24 anos, e Tammi Bleimeyer, de 33, foram presos após a polícia constatar o fato. Tammi foi liberada depois de pagar uma fiança de cerca de R$ 4 mil, já Bradley, que já tinha passagem por roubo, permanece detido.
A guarda do menino foi retirada de Tammi e pertence ao Estado. Se sobreviver, ele ficará em um abrigo aguardando a decisão da Justiça em liberá-lo para adoção. .
O menino foi encontrado desnutrido, com feridas e trancado (Crédito: Reprodução)
http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/mundo/2014/04/04/294971/casal-e-preso-por-manter-filho-trancado-dentro-de-armario-por-anos

Nenhum comentário: