domingo, 6 de abril de 2014

ELIZABETH TAYLOR: A VIDA EM TONS DE VIOLETA



Por Vitor Dirami
Ela viveu "regida por suas paixões" e viu a vida em tons de violeta - a cor rara de seus belíssimos olhos. Casamentos, divórcios, amores, filmes, jóias, óscares, excesso. Conheça agora um pouco do mundo de Elizabeth Taylor.
Elizabeth Taylor foi uma das principais e últimas estrelas de Hollywood a emergir na era dos grandes estúdios. Aos 28 anos, parecia ter atingido o auge da carreira - era bela, rica, amada, bem-sucedida, uma das artistas de maior êxito de bilheteria e, neste ranking, permaneceria soberana pelos próximos 10 anos. Além de ser uma das celebridades mais glamourosas da época, intensamente assediada pela imprensa e pelo público. Em 1960, tornou-se a atriz mais bem paga do mundo ao assinar um contrato de 1 milhão de dólares com a 20th Century-Fox para interpretar a inesquecível rainha egípcia Cleópatra.

FILHOS E ADOÇÃO
A atriz teve quatro filhos - Michael Howard (1953) e Christopher Edward (1955) com seu segundo marido Michael Wilding; Elizabeth Frances "Liza" (1957) com o terceiro marido Mike Todd; e durante o casamento com Eddie Fisher, começaram os procedimentos para adotar uma menina alemã chamada Maria (1961), o processo de adoção só foi concluído em 1964, após o divórcio do casal. Posteriormente Richard Burton adotou suas filhas Liza e Maria.
TEXTO COMPLETO NO SITE:
http://obviousmag.org/archives/2014/04/elizabeth_taylor_a_vida_em_tons_de_violeta.html

Nenhum comentário: