domingo, 6 de abril de 2014

OAB PROMOVE MAIS UMA SESSÃO DE FILME NESTE SÁBADO


Em 04/04/2014
Por: Redação Canal Rio Claro
-
A Comissão da Infância, Juventude e Adoção da 4ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Rio Claro, em parceria com o Instituto Justa Trilha Brasil, realiza neste sábado (5) o segundo encontro do projeto Cinema & Conhecimento que neste ano discute o tema "Adoção: A Diferença entre Criança e Filho".
Na sessão deste sábado será exibido o filme "Lições para toda Vida" (2003), de Tim McCanlies. A mediação do debate será feita pelo advogado Marcelo Santana Tomassini.
A sessão terá início às 14h13 na Casa do Advogado (Av. 7, nº 366, Centro). As inscrições podem ser feitas pelo site www.justatrilha.org.br. A participação é gratuita. Para emissão de certificado é cobrada uma taxa de R$ 20,13. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail justatrilha@justatrilha.org.br.
Os próximos encontros do projeto acontecem no dia 31 de maio com a exibição do filme "Deixe-me Viver" (2002), de Peter Kosminsky, que será mediado pela socióloga Renata Nascimento. A quarta e última sessão será realizada no dia 28 de junho com o filme "Segredos & Mentiras" (1996), de Mike Leigh. A mediação será feita pela psicóloga Érika Magesto.
http://www.canalrioclaro.com.br/noticia/20726/oab-promove-mais-uma-sessao-de-filme-neste-sabado.html

Nenhum comentário: