sábado, 28 de junho de 2014

ANA MARIA BRAGA SUGERE A LEITURA DO LIVRO COMO A LEI RESOLVE QUESTÕES DE FAMÍLIA NO MAIS VOCÊ


Em reportagem sobre adoção por casal gay nesta terça-feira, dia 15 de maio, a apresentadora do programa Mais Você (TV Globo), Ana Maria Braga, indicou o livro Como a lei resolve questões de família, da Mescla Editorial.
Escrita pela advogada Ivone Zeger, a obra, pioneira no país, responde dúvidas referentes ao Direito de Família evitando termos e expressões típicas do jargão jurídico que tanto dificultam a compreensão do público leigo.
Além de adoção, Ivone trata de temas como, casamento, divórcio, pensão alimentícia, partilha de bens, adoção, união gay, violência doméstica, adultério, dívidas do casal, filhos e exame de paternidade.Ivone conquistou a confiança do público ao sintetizar respostas relativas ao Direito de Família para espectadores do extinto programa Dia Dia, da TV Bandeirantes. “Devido à surpreendente repercussão gerada pelo quadro, percebi que havia grande interesse do público em solucionar dúvidas que dizem respeito a seu próprio cotidiano em família”, afirma a autora.
A proposta editorial da obra foi pensada para facilitar a compreensão. Por meio de perguntas e respostas, num palavreado bem claro, reproduzindo a maneira com que nos expressamos cotidianamente, o livro esclarece as mais diversas dúvidas do Direito de Família. As questões abordadas descortinam um amplo panorama da legislação que regulamenta diferentes aspectos das relações familiares, munindo o leitor com um arsenal de informações que lhe permite entender como a lei pode ajudá-lo.
Clique aqui para obter mais informações sobre o livro.
Assista ao vídeo da matéria clicando na imagem abaixo.
http://www.gruposummus.com.br/summus/noticia/669


Nenhum comentário: