quinta-feira, 19 de junho de 2014

"EM FAMÍLIA": JAIRO DIZ A JULIANA QUE NÃO AUTORIZARÁ A ADOÇÃO DE BIA


Do UOL, no Rio
18/06/2014
TV Globo/GShow/Reprodução
Juliana decide adotar Bia pela insistência do marido em levar a menina para morar na favela
Jairo (Marcello Melo Jr.) enganará Juliana (Vanessa Gerbelli) e não autorizará a adoção de Bia (Bruna Faria) nos próximos capítulos de "Em Família". A informação é do jornal "Extra", das organizações Globo.
Sem que a irmã de Chica (Natália do Vale) menos espere, Jairo diz que não quer mais que ela seja a mãe adotiva da sua filha. Irritada porque o marido quer levar Bia para morar com ele na favela, Juliana procura Nando e pede orientação para dar entrada no processo de adoção da menina.
No entanto, ela é informada que precisa do consentimento de Jairo. Juliana procura o marido e explica que conversou com um advogado. "Ele me explicou que é perfeitamente possível a adoção", diz.
Jairo pergunta como fica a situação dele e ela diz que ele continua sendo o pai. Mas ele não gosta do que ouve. "Pô, mania que você tem de decidir as coisas sem falar comigo. Parece até que eu não apito nada", reclama.
Juliana ignora o marido e continua explicando como acontece o processo. "A Justiça é que decide. Mas claro que você também vai ser ouvido. A sua concordância agiliza todo o processo. Se você concordar e ficar comprovado que é pro bem dela, eu posso adotar a Bia sem maiores problemas", diz, sendo questionada pelo rapaz. "Ah... e se eu não concordar?", pergunta ele.
Juliana afirma que não tem por que ele não concordar, já que Gorete (Carol Macedo) morreu e ela se sente mãe de Bia. Mas para a surpresa da tia de Helena (Júlia Lemmertz), Jairo volta atrás e desiste de autorizar a adoção da menina. "Tu já me peita sem ser mãe dela. Se botar no papel vai ficar se achando e vai crescer pra cima de mim", afirma ele.
Juliana argumenta que o que importa é a felicidade de Bia, mas ele se mostra decidido. "Quem sabe disso sou eu que sou o pai dela. Você só fica com a minha filha quando e porque eu quero. E vai continuar sendo assim. Pode tirar o seu cavalinho da chuva porque se depender de mim essa história de adoção não vai rolar!", garante.
http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/18/em-familia-jairo-diz-a-juliana-que-nao-autorizara-a-adocao-de-bia.htm

Nenhum comentário: