sábado, 28 de junho de 2014

GÊMEAS DE 46 ANOS DECIDIRAM NÃO CASAR PARA VIVER UMA PARA A OUTRA


27.06.2014
Fonte: Vizinhos de Utero
As gêmeas Amy e Becky Glass moram em Los Angeles e são inseparáveis. Elas compartilham tudo desde sempre, mas, nos últimos 15 anos, as irmãos não se separaram nem por 30 minutos. Aos 46 anos de idade, Amy e Becky vestem roupas iguais todos os dias, dividem o mesmo perfil no Facebook, o quarto, as roupas, o celular, o trabalho (são sócias) e até o namorado. Elas dizem que se sentem casadas mesmo – a relação é romântica – com necessidade de contato constante. As irmãs procuram manter o mesmo peso e o mesmo corte de cabelo.
“Nós somos uma pessoa em dois corpos. Mantemos a mesma dieta alimentar para termos o mesmo peso, porque não queremos ter corpos diferentes. Muitas vezes uma termina a frase da outra. Desde criança nossa mãe nos vestia com roupas iguais e foi assim até o ensino médio. Depois decidimos usar o mesmo modelo com cores diferentes. Nós somos gêmeas e temos almas gêmeas também” disse Amy
Em 1993, elas reencontraram um ex-namorado (Chris) em uma festa. Ele foi o único homem que ambas tiveram relações sexuais, porque ele aceitou as duas. Nunca sentiram ciúme. Porém, elas decidiram não casar nem ter filhos, porque querem continuar vivendo uma para a outra. Elas são sócias e trabalham juntas num escritório em casa, em Los Angeles. Isto é, Amy e Becky convivem 24 horas.
As irmãs foram adotadas com apenas dois meses de idade e cresceram com a família adotiva em Nova Jersey, EUA. Elas acreditam que vão morrer juntas. “Nós fizemos um trato com Deus, para que Ele nos leve exatamente ao mesmo tempo” finaliza Becky.
http://www.primeirahora.com.br/noticia/108340/gemeas-de-46-anos-decidiram-nao-casar-para-viver-uma-para-a-outra


Nenhum comentário: