quarta-feira, 25 de setembro de 2013

EULÓGIO QUER SIMPLICIDADE NA ADOÇÃO DE CRIANÇAS


24 setembro, 2013
Felipe Macedo

O vereador Eulógio Neto (PSC), fazendo o uso da palavra no pequeno expediente desta terça-feira, 24, pediu para que exista uma maior agilidade na Justiça no quesito adoção. Para o parlamentar, a pessoa que é mais prejudicada é a criança que sofre de carência de amor paterno e materno enquanto espera por uma decisão da Justiça.
Eulógio destacou a matéria que o jornal impresso O Povo divulgou na manhã desta terça-feira sobre as 77 crianças que esperam por uma nova família. A matéria aponta que para cada criança e adolescente apta a ser adotada em Fortaleza, existem 8,2 pretendentes.
“Há um número enorme querendo uma família. O tramite e a dificuldade que existe no judiciário acaba causando mais agonia pra aqueles que querem realmente adotar um filho. Isso deve ser facilitado. Acredito também que exista responsabilidade para que o município acelere essas demandas. As crianças estão aí esperando por um pai ou uma mãe, e infelizmente há dificuldade para que isso seja concretizado”, explicou o parlamentar.
Vereador é o líder do PSC na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima
http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/eulogio-quer-simplicidade-na-adocao-de-criancas/

Nenhum comentário: