quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MENINO FLAGRADO DE VELOCÍPEDE EM VIA DO CENTRO SERÁ ENCAMINHADO PARA ADOÇÃO


Quarta, 25 Setembro 2013
Rubem Risemberg

A assessoria do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) informou na tarde desta quarta-feira (25) que um menino de oito anos, flagrado na última sexta-feira (20) andando de velocípede na descida do Elevado Paulo de Frontin, na Cidade Nova, Região Central, foi retirado da guarda da mãe. Os promotores do caso afirmaram que a criança estava vivendo em situação de risco.
A expectativa do órgão é que o pequeno seja encaminhado para um abrigo e depois encaminhado para adoção. Nesta terça (24), a responsável pelo garoto teria procurado o Conselho Tutelar com dois filhos, entre eles, o menino que desceu o Elevado no velocípede.
A família do menino morava em um cômodo improvisado num conjunto de casas antigas, em estado de conservação degradado, na Avenida Presidente Vargas, também no Centro. O imóvel fica perto da Prefeitura do Rio. Autoridades estimam que 20 famílias habitem o casarão.
Ministério Público do Estado do Rio, Criança, adoção, Elevado Paulo de Frontin, guarda, velocípede,
http://www.mancheteonline.com.br/rio-de-janeiro-91/item/34735-menino-flagrado-de-velocípede-em-via-do-centro-será-encaminhado-para-adoção.html

Nenhum comentário: