quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TRABALHADORES ACHAM RECÉM-NASCIDA ABANDONADA EM TERRENO BALDIO


19 de Setembro de 2013
Da Redação
A suspeita é de que o bebê tenha nascido durante a madrugada

Um bebê recém-nascido do sexo feminino foi localizado abandonado, na manhã desta quinta-feira (19), no Jardim Ana Rosa, em Cambé. Conforme a Polícia Civil, a menina estava em um terreno baldio e foi achada por funcionários de uma empresa instalada próximo ao local.
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas quando chegou ao jardim Ana Rosa populares já haviam levado o bebê para o hospital. Fontes da Santa Casa de Cambé relataram que recém-nascida recebeu o nome de Maria Vitória pela equipe do hospital e passa bem. Ela chegou ao pronto-socorro com o corpo coberto por terra e formigas.
A suspeita é de que o bebê tenha nascido durante a madrugada. Ela foi encontrada por volta das 7 horas e às 7h20 já estava hospitalizada.
A polícia vai trabalhar em conjunto com o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente para tentar identificar e punir o responsável pelo abandono da recém-nascida.
As informações são do Bonde
http://tnonline.com.br/noticias/apucarana/45,215725,19,09,trabalhadores-acham-recem-nascida-abandonada-em-terreno-baldio.shtml

Nenhum comentário: