26 de Set. de 2011
Pai adotivo de duas crianças, o ator Hugh Jackman afirma que sente que a adoção estava no seu destino
O ator Hugh Jackman (42) mostrou todo o seu sentimento de pai durante uma entrevista para um programa na Austrália. Ele e a mulher, Deborra-Lee Furness (55), não podiam ter filhos biológicos e decidiram adotar duas crianças. Agora, apaixonado pelos pequenos Oscar (11) e Ava (6), ele afirma: "Eu não acho que eles são adotados, são nossos filhos”.
O artista contou como ele e a amada se sentiram quando descobriram que não poderiam ‘engravidar’. “Foi doloroso. Não é fácil. Você dedica muito tempo e esforço para isso, então é uma coisa emocional. Acho que todo pai pode entender isso, tentar ter filhos é maravilhoso, mas quando você descobre que isso não vai acontecer, é como se uma ansiedade fosse embora”.
O plano do casal era adotar uma criança, mas somente depois de terem os primeiros herdeiros biológicos. “A partir do momento em que começamos o processo de adoção, toda a ansiedade terminou. Deb e eu acreditamos que podemos chamar isso de destino. Sentimos que as coisas aconteceram como tinham que ser. Obviamente que a biologicamente não foi a maneira que fomos feitos para ter filhos. Agora, com o passar da vida juntos, claro que temos desafios, mas todos estão nos lugares certos. Parece conto de fadas, mas é como nos sentimos”.
GrosbyGroup
http://caras.uol.com.br/.../hugh-jackman-sobre-filhos-nao...
Nenhum comentário:
Postar um comentário