19.11.2013
Por Vanessa Paes Barreto
O preconceito mascarado de Amarylis (Danielle Winits) ficará ainda mais claro nas próximas semanas de “Amor à Vida”, logo depois que a víbora deixar subentendido que um casal homossexual não deveria adotar uma criança.
Na cena, que irá ao ar no dia 4 de dezembro, Niko (Thiago Fragoso) colocará a médica contra a parede, logo após descobrir que ela marcou a visita da assistente social sem que ele soubesse, o que o prejudicou no processo de adoção de Jayminho.
Para a surpresa do sushiman, Amarylis dirá que não seria bom para o menino morar com ele, pois uma criança precisa da presença de um pai. “Agora que você mostrou quem realmente é, me diz: Porque você está com o Eron, se tem tanto preconceito? O Eron era o meu companheiro, até eu trazer você pra dentro de casa. Ai, como eu me arrependo disso!”, comentará o rapaz. “Niko, você é o tipo de gay que sempre vai ser gay. O Eron não. Ele só precisava encontrar a mulher certa”, responderá a loira.
E Amarylis ainda vai fazer muito drama! Quando Niko revelar a armação da mulher para Eron (Marcello Antony), ela vai fingir que está passando mal, mas o sushiman não vai ceder: “Ela que exploda.”
Logo depois, Amarylis vai alugar um flat em segredo e se preparar para fugir da casa de Niko com o bebê, sem que ele saiba.
Que peste!
Amarylis faz de tudo para prejudicar Niko
http://br.tv.yahoo.com/.../mascarada-amarylis-%C3%A9...
Nenhum comentário:
Postar um comentário