terça-feira, 18 de junho de 2013

MARA VAI À JUSTIÇA PARA DEIXAR PAI SEM HERANÇA


17/06/13
De acordo com o código civil brasileiro, o parente mais próximo é o beneficiário quando alguém morre
Mara Maravilha começou uma briga na justiça para estabelecer os herdeiros de sua fortuna. Isso mesmo! Tudo porque a ex-apresentadora infantil se recusa a deixar sua herança para o pai biológico, Eliezer Aguiar Silveira. O motivo? Segundo a morena, Silveira a abandonou quando criança e nunca esteve presente em sua vida.'Eu quero que revejam os códigos civis. A minha mãe [que faleceu há poucos meses] gostaria que eu beneficiasse minha avó, meu padrasto... Pessoas que realmente fizeram parte da minha vida', afirmou Mara, ao jornal.
E continuou: 'Eu não o conheço. O fato de você ter encontrado a pessoa duas vezes em 45 anos não é o suficiente. A gente tem que honrar, porque ele é pai. E eu vou honrá-lo, mas não com bens materiais'.
De acordo com o código civil brasileiro, o parente mais próximo é o beneficiário quando alguém morre. No caso de Mara, que é divorciada e não tem filhos, seu patrimônio iria direto para as mãos do pai biológico.
Eliezer Aguiar Silveira tem 76 anos, é comerciante aposentado, e atualmente vive em Itororó, na Bahia.
Fonte: MSN
http://www.cidadeverde.com/mara-vai-a-justica-para-deixar-pai-sem-heranca-135560

Nenhum comentário: