quarta-feira, 26 de junho de 2013

RECÉM-NASCIDA ENCONTRADA NO MATO COM PICADAS DE INSETOS PASSA BEM EM GOIÁS

 28/05/2013
Lourdes Souza
Do UOL, em Goiânia
 A recém-nascida encontrada perto de um córrego no município de Niquelândia (330 km de Goiânia) com picadas de mosquito, formigas e carrapatos no rosto e pescoço no último domingo (26) se recupera no hospital municipal Santa Efigênia.
Nenhum parente apareceu para reconhecê-la até a manhã desta terça (28). Ainda sem previsão de alta, a recém-nascida, que foi batizada de Ana Vitória, pode ser encaminhada para a adoção.
A conselheira tutelar Neide Melo e Silva, que acompanha o caso de Ana Vitória, informou que, após a alta médica, ela será levada para um abrigo de crianças na cidade. Se os pais não aparecerem, a criança deve ser encaminhada para a adoção.
O resgate foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros na Vila São Vicente, onde há uma mata fechada. Ao lado da recém-nascida, que aparentava ter três dias de vida, havia uma carta.

OUTRA PESSOA
Nela há um pedido para que se cuide da recém-nascida. A polícia suspeita de que outra pessoa teria abandonado a criança na mata. O delegado está colhendo depoimentos e conversando com os moradores da região.
A polícia investiga se o texto foi escrito pela mãe da criança, que está sendo procurada. Até o momento o delegado da Polícia Civil Manoel Leandro da Silva, responsável pela investigação, não conseguiu identificá-la.
Ana Vitória deve ser encaminhada para a adoção - Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás
http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/05/28/recem-nascida-encontrada-no-mato-com-picadas-de-insetos-passa-bem-em-goias.htm

Nenhum comentário: