21/08/2013 08:49
/ Última Atualização 21/08/2013 09:25
Da Redação
Segundo relatos da avó da criança, sua nora teria sido dopada pela mulher que levou o seu neto
Bebê tem apenas 21 dias e foi levado da mãe nesta terça-feira
Arquivo Pessoal
A avó da criança S., contou que quando sua nora estava com cinco meses de gravidez, uma mulher que se identificou como Márcia teria se aproximado dela dizendo ser de uma ONG e que gostaria de auxiliá-la durante a gravidez.
Quando o bebê nasceu foi constatado que ele tinha um problema no coração. A mulher que se aproximou da mãe que tem 15 anos se prontificou a pagar o tratamento em um hospital particular da cidade e marcou o encontro no shopping. Chegando ao local, ela simulou ter recebido uma ligação e disse à família da garota que a consulta teria sido cancelada e os convidou para comer algo. S. que trabalha no shopping foi para o trabalho deixando o seu filho de nove anos com a nora e a criança.
Momentos depois ela diz ter encontrado seu filho e o mesmo teria dito que a mulher lhe deu dinheiro para brincar. Logo depois S. encontrou sua nora aparentemente dopada sentada em um banco.
S. fez um boletim de ocorrência informando a polícia sobre o sequestro e as imagens da câmera de segurança foram fornecidas pelo shopping. Nas imagens é possível ver a mulher saindo com a criança no colo, segundo S. ela usava uma peruca, lentes de contato e estava com um sobretudo verde.
http://www.liberal.com.br//noticia/F5C3E07B233-bebe_e_roubado_dentro_de_shopping
Nenhum comentário:
Postar um comentário